29/03 (08h28) - Atualizado em: 29/03 (08h28)

Sargento da Polícia Militar é atropelado e morto enquanto fazia caminhada

Policiais militares do Piauí, mais uma vez estão de luto, com a morte de um companheiro de farda. O sargento Carlos Alberto, 55 anos,  foi vítima de latrocínio na noite dessa terça-feira (28). Três suspeitos de participação no crime foram presos. 

O militar fazia caminhada entre as cidades de Altos e Coivaras quando foi atropelado de moto pelos suspeitos e teve a arma roubada. Ele teve fratura exposta em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo encaminhado com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

O coronel John Feitosa, Relações Públicas da PM-PI, explica que será investigado se os suspeitos teriam provocado o acidente para roubar o sargento.

O corpo do militar chegou por volta das 7h45, desta quarta-feira (29), no Instituto Médico Legal (IML). O sargento era reformado e havia retornado recentemente para o serviço administrativo da corporação. 

Na semana passada, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Mayron Moura Soares, 44 anos, morreu após ser alvejado com um tiro durante assalto, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Este é o terceiro assassinato de PM no mês de março. 


Com informações do cidadeverde.com

Comente com Facebook