29/05 (07h53) - Atualizado em: 29/05 (07h53)

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Conceição do Canindé

Mais uma explosão de caixa eletrônico foi registado no interior do Piauí. Na madrugada desse domingo (28), pelo menos três homens explodiram e levaram todo o dinheiro do posto de atendimento do Bradesco no município de Conceição do Canindé, a 459 km de Teresina. A quantia não foi revelada. De acordo com os policiais, esse era o único caixa eletrônico na cidade.

Para o delegado da área, Luciano Santana dos Santos, os assaltantes aproveitam o baixo efetivo de policiais militares e civis para praticar esse tipo de ação, que virou comum nos municípios com pouco efetivo policial. 

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas, de acordo com algumas informações, eles devem ser moradores da região. 

“A gente já ouviu algumas pessoas informalmente para colher algumas informações e dar inicio ao procedimento. Esses assaltantes se aproveitam do pouco efetivo de policiais – só tem dois na cidade – para fazer esse tipo de crime. É importante frisar essa questão e a necessidade de mais policiamento na região”, declarou o delegado.

O tenente-coronel John Feitosa informou que duas equipes da 2ª CIA/ 14º BPM  e a Força Tática de Paulistana estão em diligências desde o ocorrido. Os assaltantes fugiram em duas motos.

Com informações do cidadeverde.com

Comente com Facebook