29/05 (07h55) - Atualizado em: 29/05 (07h55)

Acidentes deixam 6 mortos no final de semana; três só em Teresina

Final de semana  violento nas estradas federais que cortam o Piauí. Só neste sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 mortes. Duas aconteceram em Teresina; uma na região de Água Branca, outra em Cristalândia e Floriano. A sexta morte foi registrada na madrugada deste domingo (28), na zona Sudeste da capital.

O primeiro acidente aconteceu no final da tarde, envolvendo uma motocicleta e um ônibus, no Km 5 da BR 316, próximo a empresa Ferro Norte, zona sul de Teresina. Pai e filho morreram após caírem da moto em que estavam e ser atropelados por um ônibus.

As vítimas foram identificadas como Antônio Cleiton de Sousa Santana, de 28 anos, e Antônio Cleiton de Sousa Santana Filho, de 9 anos. A mãe, que também estava na moto, conseguiu se salvar.

Por volta de 13h do sábado, um motorista morreu ao perder o controle de um Siena e a capotar na BR-343. O acidente aconteceu nas proximidades de São Gonçalo do Piauí. O condutor, de iniciais J.S. S, tinha 52 anos.

Em Cristalândia, a BR-135 fez mais uma vítima fatal. Andre Venicios Carvalho da Silva, de 31 anos, morreu após o veiculo em que estava sair da pista e pegar fogo. O corpo da vítima foi encontrado fora do carro. Segundo o portal Corrente, o local é praticamente o mesmo onde uma família morreu carbonizada há 3 meses. André deixa esposa e um filho de 11 meses. Ele era comerciante e acadêmico de Matemática no Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Corrente.

Em Floriano, também no sábado, um homem identificado como Gildefrance Pereira de Sousa, de 35 anos, teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por um caminhão na BR-230. O acidente aconteceu no Bairro Matadouro, nas proximidades do Posto Fiscal Pontões.

Com informações do cidadeverde.com

Comente com Facebook