06/11 (21h24) - Atualizado em: 06/11 (21h24)

Universidade disponibiliza 135 vagas de especialização em Picos

A coordenadora do Pólo da UAPI de Picos, professora Graça Ferreira, comunica que a Universidade Federal do Piauí -UFPI abriu edital de seleção de alunos para os cursos de Especialização em Administração Pública, Administração Pública Municipal e de Especialização em Gestão de Saúde na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP. Para Picos foram ofertadas 135 vagas, 45 para a área de Administração Pública Municipal e 90 para Especialização em Gestão de Saúde.

As inscrições serão efetuadas de 30 de novembro a 11 de dezembro na UESPI-Campus de Picos. Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: fotocópia do Título de Graduação (diploma); e/ou Especialização (somente certificado); Mestrado (somente ata/diploma); e/ou Doutorado (somente ata/diploma) fornecido por instituição de ensino superior de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidados em Universidades Brasileiras, caso sejam expedidos por estabelecimentos de Ensino Superior Estrangeiro; Curriculum Vitae comprovado, obrigatoriamente entregue no modelo fornecido por o edital; fotocópia da carteira de identidade e CPF; requerimento de inscrição e plano profissional.

Os cursos terão duração de 15 meses e possuem carga horária de 420 horas, subdivididas em dois módulos: um básico, composto por sete disciplinas comuns aos três cursos, e um módulo específico para cada curso. A abordagem e discussão dos conteúdos serão feitas via internet, através da plataforma moodle, chats, videoconferências, teleconferências, fóruns, e-mails e outras ferramentas.

Ascom-Picos

Comente com Facebook